Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Louis van Gaal volta atrás e não confirma aposentadoria: 'Vou tirar um ano sabático'

Holandês ainda revelou que recusou oferta do Valencia recentemente

postado em 18/01/2017 09:33 / atualizado em 18/01/2017 09:38

AFP

Após indicar sua aposentadoria como treinador, e até mesmo receber homenagens, em redes sociais, de clubes pelos quais passou, o holandês Louis van Gaal voltou atrás e não confirmou que deixou o futebol.

Em entrevista à rádio Cadena SER, o ex-técnico de Barcelona, Bayern e Manchester United, entre outros times, explicou a situação, e deixou em aberto a possibilidade de não retornar ao comando de uma equipe, mas não cravou sua retirada.

“Não estou aposentado, resolvi tirar um ano sabático e depois vou pensar, ver as ofertas”, afirmou Van Gaal, que deixou o United em junho de 2016, e depois não voltou ao comando de nenhuma agremiação.

Inclusive, o holandês revelou que chegou a receber uma proposta do Valencia, que vive crise no futebol espanhol, há cerca de um mês. “O Valencia me convidou para assumir o time há cerca de um mês”, disse.

Em entrevista ao Telegraaf, Louis havia citado problemas familiares como causa para abandonar a carreira. Com isso, equipes como o Barcelona e o Bayern se manifestaram em redes sociais, relembrando os bons momentos de Van Gaal como técnico.

Tags: inglesfut espanholfut louis van gaal