Futebol Internacional
None

MERCADO

Griezmann está perto do Manchester United e já tem número de camisa definido

De acordo com o The Independent os valores da negociação seriam históricos

postado em 18/01/2017 10:24 / atualizado em 18/01/2017 11:19

AFP
O atacante Antoine Griezmann, eleito o terceiro melhor jogador do mundo em 2016, segue tendo seu nome especulado em gigantes do futebol europeu. Desta vez, o francês do Atlético de Madrid foi colocado no Manchester United.

De acordo com o The Independent, as negociações entre os Diabos Vermelhos e o jovem de 23 anos estão adiantadas, com grandes possibilidades de Griezmann vestir a camisa dos ingleses a partir da próxima temporada.

A confiança no acerto é tão grande que a publicação afirma, inclusive, que o atacante já decidiu até o número da camisa que usará no time de Old Trafford, sem revelá-lo.

Os valores do negócio poderiam atingir níveis históricos, colocando Antoine como o atleta mais caro da história. Vale lembrar que o próprio United bateu o recorde na última janela de transferências, pagando 105 milhões de euros (R$360 milhões, em valores atuais) por Paul Pogba, que estava na Juventus.

O time de José Mourinho vem evoluindo na atual temporada, com uma longa sequência de invencibilidade. A última derrota foi para o Fenerbahce, pela Liga Europa, em novembro de 2016. Mesmo assim, o técnico português segue em busca de reforços para levar o United de volta às grandes conquistas.

 

Tags: mercadobola