Futebol Internacional
None

MERCADO

Atacante Marcelo Moreno é apresentado por equipe da segunda divisão da China

Jogador esteve cotado para reforçar o Cruzeiro nesta temporada

postado em 13/02/2017 14:20 / atualizado em 13/02/2017 17:40

Divulgação

Cotado para reforçar o Cruzeiro em 2017, além de ter sido especulado no ano passado no Corinthians, Marcelo Moreno finalmente decidiu seu futuro, nesta segunda-feira, e não é nenhuma das duas equipes brasileiras: o atacante continua na China, e a mudança contempla apenas a divisão que jogará no pais. Após a boa temporada passada no Changchun Yatai, no qual inclusive ajudou o clube a permanecer na Superliga Chinesa, o boliviano vai, agora, defender o Wuhan Zall, da segunda divisão.

O Wuhan Zall faz altos investimentos para ascender no futebol chinês. Marcelo Moreno, que já tem experiência no país, foi escolhido justamente por isso e se torna, neste momento, um dos principais nomes para concretizar o objetivo do clube, subir de divisão. A valorização do jogador foi comemorada pela sua esposa, em publicação nas redes sociais.

"Oramos tanto pedindo pra Deus deixar aberta somente aquela porta em que deveríamos entrar e depois de tantas negociações, dificuldades. Deus foi tirando algumas pessoas e colocando as certas pra que a vontade dele fosse comprida! Agora tenho a certeza de que estás no lugar certo! Muito feliz por te ver cada vez mais valorizado e mostrando teu futebol pelo mundo, meu amor! Teu esforço e dedicação te levarão a lugares altos! Os novos desafios estão nas mãos de Deus!!! Agradeço todas as mensagens de apoio e de carinho recebidas ao longo desses dias, ver o quanto ele é querido pelas torcidas me deixa muito feliz", publicou o jogador.

Marcelo Moreno marcou 22 gols em 53 partidas que jogou pelo seu ex-time. Aos 29 anos, o centroavante será treinado pelo ex-zagueiro italiano Ciro Ferrara, que tem passagens por Juventus e Sampdoria, mas estava desempregado desde 2012.

No Brasil, tem passagens por Grêmio, Flamengo e Cruzeiro - este o clube que tem maior identificação. Com a notícia da recusa à Raposa, e a preferência por se manter na China, o jogador acabou frustrando os torcedores celestes.

Tags: mercadobola cruzeiroec