Futebol Internacional
None

MANCHESTER UNITED

Imprensa inglesa coloca Wayne Rooney muito próximo de transferência para China

Sem espaço com Mourinho, atacante deve deixar United ao fim da temporada

postado em 22/02/2017 09:39 / atualizado em 22/02/2017 09:45

AFP

A imprensa inglesa já considera que Wayne Rooney irá mesmo para a China ao fim da atual temporada. Perdendo cada vez mais espaço no Manchester United, o jogador é o desejo de vários clubes do país asiático e deverá se transferir após 14 temporadas defendendo os Red Devils.

Rooney tem a opção de ir para o futebol chinês antes do fim da atual temporada europeia. A janela de transferências para o país fecha apenas na próxima terça-feira, e caso fique de fora dos relacionados para o duelo do próximo domingo, contra o Southampton, pela Copa da Liga Inglesa, ele poderá adiantar sua despedida do Old Trafford.

Rooney é o maior artilheiro da história do Manchester United. O atacante ultrapasso nada mais, nada menos que Bobby Charlton, que possuía 249 gols com a camisa dos Red Devils. Caso sua saída realmente seja acertada, o clube abrirá mão de um dos maiores ídolos de sua história.

Apesar da grande história que o inglês possui no United, o técnico José Mourinho não deverá sentir muita falta do jogador. Com Ibrahimovic voando nos gramados da Terra da Rainha, o treinador não vem utilizando Rooney em muitas oportunidades e deve contribuir para que o clube faça um bom dinheiro com a venda de um dos seus jogadores mais valiosos.

Tags: wayne rooney manchester united mercadobola inglesfut