Futebol Internacional
None

REAL MADRID

'Cão de guarda' de Zidane, Casemiro repete número de Sergio Ramos no Real Madrid

Brasileiro vem sendo considerado um talismã pelo treinador merengue

postado em 26/02/2017 11:31 / atualizado em 26/02/2017 11:37

Javier Soriano/AFP
Um dos homens de confiança do técnico Zinedine Zidane, o volante Casemiro vem se mostrando um dos melhores jogadores da posição a atualidade. Na última partida do Real Madrid pela Liga dos Campeões, o jogador teve números de expressão.

Com sete desarmes durante a vitória por 3 a 1 sobre o Napoli, no Santiago Bernabéu, Casemiro igualou os números de Sergio Ramos, o último a realizar o mesmo número de botes durante uma partida. O zagueiro talismã do Real Madrid roubou sete bolas na partida contra o Borussia Dortmund, na semifinal da Liga dos Campeões de 2012/13.

Além de ter brilhado nos desarmes, Casemiro também mostrou que sabe apoiar muito bem o ataque. O volante brasileiro anotou o terceiro gol da vitória por 3 a 1: recebeu de Modric e, fora da área, pegou de primeira e marcou um golaço.

O belo gol de Casemiro concorre ao “Gol da Rodada” da Liga dos Campeões. Basta acessar o site oficial da competição para votar no gol do brasileiro, que concorre com Falcao Garcia, do Monaco, Robben, do Bayer de Munique, Ángel di Maria, do PSG, e Insigne, do Napoli.

Tags: espanhafut casemiro