Futebol Internacional
None

MERCADO

Arsenal deve procurar Barcelona para fazer proposta para contratar o turco Arda Turan

Gunners estariam dispostos a investir cerca de 25 milhões de libras

postado em 23/03/2017 12:09 / atualizado em 23/03/2017 12:12

AFP
Sem muito sucesso na campanha de 2016/2017, o Arsenal já busca reforços para se preparar ao próximo semestre do ano. Um dos integrantes da lista de desejos do time inglês é o meio-campista do Barcelona, Arda Turan. De acordo com o jornal britânico The Times, os Gunners estariam dispostos a investir cerca de 25 milhões de libras (aproximadamente 97,45 milhões de reais) na transferência do turco.

Depois de demorar muito para resolver a questão da renovação com o meia alemão, Mezut Ozil, o Arsenal pode estar próximo de se ver sem uma das suas principais estrelas para a temporada que vem. As especulações afirmam que o jogador recebeu proposta para retornar aos Emirados Árabes e receber 280 mil libras (aproximadamente 1,09 milhão de reais) por semana.

Pelo lado do atual clube, o turco também não tem mais tanto espaço. Após algumas sequências de irregularidades, o jogador passou a ser opção apenas vinda do banco, quando o técnico Luis Enrique não pode contar com seus consideradores titulares.

Arda Turan foi vendido ao Barcelona no início do ano passado, pelo Atlético de Madrid. A compra do jogador foi cotada em aproximadamente 35 milhões de euros (aproximadamente 118,10 milhões de reais).

Tags: mercadobola arsenal barcelona