Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Jornal itaiano afirma que Gabigol deve sair da Internazionale no final da temporada

Gabriel estaria em lista de 11 jogadores que não interessam ao clube

postado em 18/04/2017 17:30 / atualizado em 18/04/2017 17:35

AFP / GIUSEPPE CACACE

Apoiada por investidores asiáticos, a Internazionale pretende fazer uma reformulação no seu elenco e quem pode sofrer com isso é o brasileiro Gabriel Barbosa, que, segundo o jornal Gazetta dello Sports, estaria na extensa lista de dispensas da equipe de Milão.

Além de Gabigol, que pode vir a ser emprestado, o diário italiano informa que outros dez jogadores podem ser negociados, são eles: Carrizo, Murillo, Nagamoto, Banega, Santon, Sainsburry, Palacio, Jovetic, Ranocchia e Biabiany.

A Gazetta dello Sports também informou que Andreolli, Éder e Ansaldi vivem uma situação de indefinição e não tem futuro garantido. Já o zagueiro Miranda, o goleiro Handanovic, o atacante Icardi e o meia João Mario estariam garantidos para a próxima temporada.

Gabigol só disputou oito partidas nesta temporada e balançou as redes adversárias apenas uma vez, sendo que ele foi titular apenas uma vez no seu único jogo na Copa Itália. Os outros sete jogos foram pelo Campeonato Italiano. Além disso, dos 39 jogos que a Internazionale disputou em 2016/17, o ex-santista só foi relacionado 29 vezes, ficando fora de todos os jogos da Liga Europa.

Na atual temporada, a equipe do Giuseppe Meazza ocupa a sétima colocação do Campeonato Italiano e está com dois pontos a menos do que o Atalanta, último time dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Tags: italianofut santossp mercadobola futnacional