Futebol Internacional
None

MANCHESTER CITY

Guardiola confirma Gabriel Jesus em viagem do City para decisão contra Arsenal

Atacante não atua em uma partida oficial desde o dia 13 de fevereiro

postado em 21/04/2017 15:13 / atualizado em 21/04/2017 15:16

Divulgação/Manchester City
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola revelou que Gabriel Jesus estará entre os jogadores que viajarão para Londres, onde o Manchester City encara o Arsenal pela semifinal da Copa da Inglaterra, no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Wembley.

“Ele está muito, muito melhor. Hoje ele fez parte do treinamento conosco. Está voltando com a sua alegria, estamos felizes. Vamos viajar com todo o grupo, para Wembley. Ele vai fazer parte disso”, declarou o comandante.

Recuperado de uma fratura no pé direito, o atacante não atua em uma partida oficial desde o dia 13 de fevereiro, quando se contundiu ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bournemouth. O brasileiro vestiu a camisa da equipe inglesa cinco vezes e marcou três gols. Este ótimo retrospecto gerou elogios de Guardiola.

“O impacto de Gabriel é mostrado pela dificuldade de se chegar à Premier League e ter um impacto como ele teve. Contra Tottenham, Swansea, você pode ver isso. Ele teve toda a Europa em suas mãos e decidiu vir para cá, não podemos esquecer disso. Por isso, estamos tão felizes que finalmente ele pode nos ajudar, com Agüero e os outros ainda nesta temporada”, completou o treinador.