Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador ex-Flamengo é criticado por dirigente: 'Pior zagueiro que vi jogar'

Mandatário do Nacional-POR disse isso após o rebaixamento do clube

postado em 22/05/2017 18:18 / atualizado em 22/05/2017 18:23

Gilvan Souza / Flamengo
O zagueiro César Martins, ex-Flamengo, foi duramente criticado por Rui Alves, presidente do Nacional-POR, clube que defende, emprestado pelo Benfica. O time do brasileiro foi rebaixado à segunda divisão do Português.

"Assumo meu erro, a intenção era ter jogadores de qualidade, emprestados por outros clubes. Mas não imaginava que do Benfica viria o pior zagueiro que vi jogar. A perspectiva era outra", admitiu o mandatário, ao jornal português Diário de Notícias.

Alves declarou que o objetivo do Nacional era conseguir bons jogadores, vindos de clubes grandes, sem ter que gastar muito, com contratos por empréstimo. "A nossa situação econômica não permitia investimentos altos, a não ser por empréstimo. E acabou que o nosso pior zagueiro veio do poderoso Benfica", finalizou.

A campanha do Nacional acabou no último sábado, com derrota por 2 a 1 para o Vitória de Setúbal, em casa. Em 34 jogos, a equipe da Ilha da Madeira venceu apenas quatro, com nove empates e 21 derrotas, terminando como lanterna.

César Martins. que atuou no Fla entre 2015 e 2016, participou de 27 partidas no Português, marcando um gol. Ele chegou ao clube no início da temporada, emprestado pelos Encarnados, que acabaram se sagrando campeões nacionais em 2017.

Tags: flamengorj portuguesfut benfica nacional