Futebol Internacional
None

BAYERN DE MUNIQUE

Agente diz que Lewandowski nunca esteve tão irritado e infeliz no Bayern de Munique

Polonês estaria decepcionado com companheiros e técnico Carlo Ancelotti

postado em 20/06/2017 10:00 / atualizado em 20/06/2017 10:05

AFP

Robert Lewandowski nunca esteve tão irritado e infeliz no Bayern de Munique. Quem afirma é o próprio empresário do atleta, Maik Berthel que explicou o principal motivo da insatisfação do centroavante polonês.

O camisa 9 brigou pela artilharia do Campeonato Alemão com Aubameyang, do rival Borussia Dortmund, até a última rodada. Com os bávaros já campeões, Lewandowski considerou que os companheiros não se importaram com a marca que buscava alcançar e não o ajudaram neste objetivo.

“Robert me disse que ele não teve o suporte dos companheiros e do treinador (Carlo Ancelotti) para ajudá-lo a ser o artilheiro da equipe, restando apenas um jogo. Ele está desapontado e irritado como eu nunca vi antes. Ele realmente esperava mais apoio do restante do time”, disse Maik Barthel, empresário do jogador, à revista alemã Kicker.

O matador passou em branco no último jogo do Bayern de Munique, em vitória por 4 a 1 sobre o Freiburg, enquanto Aubameyang anotou dois tentos na vitória do Borussia por 4 a 3 sobre o Werder Bremem, indo a 31 gols, um a mais que Lewandowski, que já havia reclamado do assunto.

“Não me machuca mais, mas me incomodou muito antes. Talvez porque eu não estivesse totalmente satisfeito com a postura do time para me ajudar. Imediatamente após o último jogo, eu fiquei muito irritado. Estava desapontada com meu time, esse era o sentimento que eu tinha”, disse o atleta.

Em todas as janelas de transferências, o nome de Lewandowski é sempre especulado, frequentemente como alvo do Real Madrid. O polonês já chegou a afirmar que queria deixar o Bayern de Munique, mas os bávaros exigem uma alta quantia para liberá-lo.

Tags: mercadobola lewandowski bayern