Futebol Internacional
None

COPA SUL-AMERICANA

Estudiantes tenta confirmar vaga nas oitavas da Sul-Americana diante do Nacional-BOL

Partida de ida terminou no empate em 1 a 1; quem vencer, avança

postado em 02/08/2017 20:06 / atualizado em 03/08/2017 10:19

AFP
Dos jogos fecham nesta quinta-feira a rodada desta semana da segunda fase da Copa Sul-Americana. O tradicional Estudiantes, da Argentina, recebe o Nacional de Potosí, da Bolívia, a partir das 19h15 (de Brasília), no estádio Ciudad de La Plata.

Na ida, mesmo longe de seus domínios, os argentinos levaram a melhor, marcando 1 a 0, e agora precisam de um simples empate para passarem às oitavas de final.

O Estudiantes tenta apagar a má imagem deixada na Libertadores, quando não conseguiu passar da fase de grupos, sendo eliminado em uma chave na qual avançaram Botafogo e Barcelona-EQU.

Para avançar, o Nacional precisa devolver o 1 a 0, forçando a disputa de pênaltis, ou ganhar por qualquer outro marcador, já que os tentos anotados como visitante valem como critério de desempate. O vencedor encara, na próxima etapa, um time paraguaio, que sai do confronto entre Nacional e Olímpia.

No outro jogo da quinta, às 21h45 (de Brasília), acontece o choque de colombianos entre Junior e Deportivo Cali, que ficarão frente a frente no estádio Roberto Melendez, em Barranquilla.

Na ida, empate por 1 a 1. Assim, quem vencer avança, com novo 1 a 1 forçando a disputa de pênaltis. Um empate sem gols serve ao Junior. Quem avançar, encara nas oitavas de final o Cerro Porteño, do Paraguai..

Tags: estudiantes argentinafut futinternacional copasulamericana