Futebol Internacional
None

PSG

Sheik do PSG nega conflito entre Neymar e Cavani e culpa imprensa pela repercussão

Árabe garantiu que o clima entre brasileiro e uruguaio é bom

postado em 20/09/2017 12:06 / atualizado em 20/09/2017 12:23

AFP
Presidente do Paris Saint-Germain, o sheik Nassr Al Khelaifi nega que Neymar e Cavani tenham entrado em conflito para decidir quem seria o batedor oficial de faltas e pênaltis no time. Segundo o que disse o árabe à RMC Sport, o clima entre o brasileiro e o uruguaio é bom e o caso só repercutiu em função de exageros da imprensa.

"Não há problema algum. Vocês, dos meios de comunicação, que causam os problemas", falou o mandatário, dois dias após as câmeras flagrarem desentendimentos entre os atacantes durante o jogo contra o Lyon, no Parque dos Príncipes. O jornal L'Equipe chegou a publicar que Neymar e Cavani, nos vestiários, quase foram às vias de fato. A situação só não teria piorado porque os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos interferiram.

Quando o placar já mostrava 1 a 0 para os parisienses, o árbitro da partida assinalou um pênalti a favor dos mesmos. Cavani pegou a bola e a colocou na marca da cal, enquanto Neymar se aproximou para pedir a chance de bater. O camisa 9 negou o pedido do brasileiro, desperdiçando a penalidade logo em seguida. Anteriormente, em marcação de falta, Daniel Alves tirou a bola da mão do uruguaio e a entregou ao camisa 10 para que pudesse efetuar a cobrança.

Conflitos à parte, Cavani deve seguir como batedor oficial do time da capital francesa.

Tags: psg cavani neymar francesfut futinternacional