Futebol Internacional
None

PSG

Segundo jornal, Neymar pediu desculpas ao elenco do PSG por atrito com Cavani

Nota informa que atacante teve reunião com elenco, nesta quinta-feira

postado em 21/09/2017 22:00 / atualizado em 21/09/2017 18:46

Franck Fife
No treinamento desta quinta-feira, no CT Camp des Loges, o PSG seguiu sua preparação para enfrentar o Montpellier, pela 7ª rodada do Campeonato Francês, fora de casa, neste sábado. Mas o principal assunto da imprensa francesa continua sendo o desentendimento entre Neymar e Cavani durante a partida contra o Lyon, no último domingo.

Durante o jogo, Neymar e Cavani se desentenderam na definição de quem seria o cobrador de faltas e pênaltis do time na partida. Depois de intervenção de Daniel Alves, o brasileiro bateu a falta, enquanto o uruguaio bateu o pênalti. Nas duas oportunidades, o gol não saiu.

Após o jornal "L'Equipe" divulgar que os dois sul-americanos teriam discutido no vestiário, com direito até a participação do capitão Thiago Silva para acalmar os ânimos, Neymar pediu desculpas aos companheiros de clube no treinamento desta quinta-feira. Segundo o mesmo jornal, Neymar se reuniu com o elenco para tratar do assunto, com Thiago Silva servindo como "tradutor" do atacante brasileiro.




Tags: francesfut futinternacional