Futebol Nacional
None

Roger lamenta derrota e dificuldades extra-campo

Armador não conseguiu suprir ausência de Montillo e pouco produziu

postado em 31/08/2011 23:08 / atualizado em 31/08/2011 23:17

Pedro Vilela/EM/D.A.Press
Abatido pela derrota por 4 a 2 para o Figueirense, o armador Roger deixou o gramado do Ipatingão lamentando a série de dificuldades extra-campo que o Cruzeiro vem tendo ao longo do Brasileirão. Além de não poder contar o Mineirão, fechado para as obras da Copa do Mundo, a Raposa sofreu com os desfalques (oito ao todo) e, consequentemente, com a falta de entrosamento dentro de campo, tornando-se presa fácil para o adversário.

“Não temos casa e nos deslocamos de avião duas vezes por semana. É uma série de fatores que, chega uma hora, o time sente. Tudo tem que ser levado em consideração. Foi quase um time inteiro que ficou de fora se contarmos todos os jogadores que estão machucados. Os meninos jogaram bem, se esforçaram, mas contra um time bem organizado fica difícil”, analisou.

Na próxima rodada, diante do Palmeiras, no Pacaembu, o Cruzeiro contará com o retorno de Montillo e Naldo, livres de suspensão. Em contrapartida, o volante Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe contra o Verdão.