Futebol Nacional
None

Lateral Radar culpa falhas de finalização por revés do Boa diante do Cruzeiro

Boa Esporte agora encara o Villa Nova, nesta quarta-feira

postado em 31/03/2012 20:08 / atualizado em 31/03/2012 20:44

Com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, neste sábado, no estádio Melão, em Varginha, o Boa Esporte praticamente deu adeus às chances de chegar às semifinais do Campeonato Mineiro, e com apenas oito pontos, ainda corre risco de rebaixamento. O lateral-esquerdo Radar reclamou das chances desperdiçadas contra a Raposa, mas frisou que o time não vai desistir e já projeta vitória contra o Villa Nova.

“Jogamos de igual para igual no primeiro tempo, mas quando aparecem as chances se a gente não fizer, o time grande vai lá e faz. O ataque não fez gols e a gente sofre a consequência lá atrás. O Boa é uma excelente equipe e é nos detalhes que a gente peca, mas temos jogadores de qualidade. A impressão é que não podemos desistir, e vamos atrás dos três pontos contra o Villa Nova”, declarou.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte, terá compromisso nesta quarta-feira, diante do Villa Nova, em jogo que foi adiado da oitava rodada. O time de Varginha ainda vai encarar o Nacional, caçula da competição Estadual, e a Caldense, fechando a participação no torneio, e precisa somar pontos para evitar o rebaixamento.

Tags: mineiro2012