Futebol Nacional
None

Celso Roth confirma escalação do Cruzeiro para o clássico diante do Atlético

Time irá a campo com duas novidades em relação à equipe que venceu o Coritiba

postado em 30/11/2012 18:27 / atualizado em 30/11/2012 18:34

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Depois de fechar parte do treinamento do Cruzeiro nesta sexta-feira, Celso Roth evitou fazer qualquer mistério e confirmou a escalação da equipe para o clássico deste domingo, contra o Atlético, às 17h, no Independência.

Segundo o treinador, o atraso para a abertura de portões da Toca da Raposa II nesta sexta-feira não foi intencional. “Vocês esperaram 45 minutos? Eu nem sabia... era para ser menos, vocês deveriam ter entrado”, disse, confirmando a formação. “Vocês não viram? Uai, vocês viram o treino. É isso aí”.

Num treinamento de jogadas aéreas defensivas, as únicas novidades da equipe em relação ao time que venceu o Coritiba, por 2 a 1, já eram previstas: Everton e Anselmo Ramon, que não atuaram na rodada passada, retomaram as vagas entre os titulares.

O time titular no treinamento desta sexta-feira foi formado por: Fábio; Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Everton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.

Roth destacou que a opção para o ataque seguiu uma coerência da reta final do Brasileirão. “O fato de o Wellington Paulista ser experiente em clássicos me fez pensar sim (em mudança), mas o titular é o Anselmo”, afirmou.