Futebol Nacional
None

À espera de confirmação, Goulart espera ser vitorioso novamente contra o Atlético

Alternativa para a vaga de Diego Souza, meia do Cruzeiro marcou um gol e ajudou o Goiás a eliminar o time alvinegro na Copa do Brasil de 2012

postado em 30/01/2013 18:26

À espera da confirmação de sua presença entre os titulares do Cruzeiro no clássico deste domingo, Ricardo Goulart tem como motivação a lembrança positiva de seu último duelo com o Atlético.

Ainda no Goiás, o meia marcou um gol e ajudou o time esmeraldino a eliminar o Atlético na Copa do Brasil de 2012. Entretanto, ele alerta que a formação atleticana mudou muito desde então, principalmente com a chegada de Ronaldinho Gaúcho.

“Fui feliz ano passado contra eles. Sei que mudou totalmente o Atlético, mas futebol não tem segredo. É só fazer o simples, me movimentar ao máximo para confundir a defesa do Atlético”, disse.

Ricardo Goulart é a principal alternativa do técnico Marcelo Oliveira para a vaga de Diego Souza, que tem até esta quinta-feira, às 19h, para ser regularizado e ganhar condições de jogo.

Perto de disputar seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro num clássico, Ricardo Goulart analisou o que envolve o principal duelo do futebol mineiro. “Dá tensão por ser um clássico, um jogo à parte. Se o jogador não sentir frio na barriga, vai trabalhar num banco. Atlético e Cruzeiro mexe com torcedor. Espero ser feliz na tarde de domingo”, comentou.

Ao ser lembrado da polêmica que gerou comentário semelhante do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, sobre bancários, Goulart ratificou sua comparação.

“Futebol mexe ainda mais por ser um clássico. Se estiver firo, o outro time vai te engolir. Espero que nossa equipe tenha a tensão e vontade para conseguir a vitória”, afirmou.