Futebol Nacional
None

Cruzeiro divulga nota de repúdio a vandalismo na sede e lojas do clube

postado em 31/01/2013 15:06 / atualizado em 31/01/2013 15:08

O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira, uma nota repudiando os atos de vandalismo na Sede Campestre durante a madrugada no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, além das lojas do clube na própria Pampulha e no Barro Preto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), revoltados com a quantidade ingressos disponibilizadas para o clássico de domingo, os torcedores entraram e destruíram parte do imóvel que fica na Rua das Canárias, no Bairro Santa Amélia. O grupo também saqueou uma loja da Cruzeiro Mania que fica dentro do clube.

Leia a nota na íntegra:

Nota ao Público

Na madrugada de hoje, o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE foi surpreendido com injustificáveis ataques na sua Sede Administrativa e nas lojas do Barro Preto e Pampulha, atos que causaram diversos prejuízos ao Clube e a terceiros, colocando em grave risco a saúde e integridade física de pessoas.

As autoridades de segurança pública foram imediatamente acionadas e já iniciaram as investigações para identificação e punição dos responsáveis. Recusamos a ideia de que os autores destes atos criminosos sejam torcedores do Clube.

O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE repudia qualquer ato de violência ou de dano ao patrimônio, em prejuízo ao diálogo e à civilidade.

O Clube permanecerá atento aos fatos e continuará envidando seus maiores esforços para promover a proteção dos seus interesses associativos e com a satisfação do seu verdadeiro torcedor, dentro e fora de campo.

Belo Horizonte, 31 de janeiro de 2013.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE