Futebol Nacional
None

Em treino com 12 jogadores, Marcelo mantém dúvida entre centroavantes

Treinador do Cruzeiro utilizou Ricardo Goulart novamente na armação de jogadas

postado em 31/01/2013 18:15 / atualizado em 31/01/2013 18:21

Washington Alves/VIPCOMM

O técnico Marcelo Oliveira tem uma última dúvida para a escalação do Cruzeiro no clássico contra o Atlético, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Nesta quinta-feira, o comandante celeste utilizou 12 jogadores na equipe titular, com os centroavantes Anselmo Ramon e Vinícius Araújo atuando juntos.

Sem Diego Souza, que precisaria ser regularizado até 19h desta quinta-feira, Marcelo ratificou Ricardo Goulart como o responsável pela armação de jogadas do time celeste. Assim, a escolha do centroavante é a única que resta ao treinador.

Com 12 jogadores no time titular, o Cruzeiro treinou nesta quinta-feira com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Vinícius Araújo e Anselmo Ramon.

Marcelo Oliveira comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. A atividade será fechada para a imprensa, que terá acesso apenas nos 15 minutos finais para o registro de imagens. A preparação para o clássico será encerrada na manhã de sábado.