Futebol Nacional
None

Dagoberto conversa com treinador sobre clássico, mas pondera: "Vamos com calma"

Atacante do Cruzeiro deve iniciar duelo com o Atlético no banco de reservas

postado em 01/02/2013 15:53

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Alternativa para o ataque do Cruzeiro no clássico, Dagoberto admite que tem conversado com o técnico Marcelo Oliveira sobre seu aproveitamento diante do Atlético. No entanto, o atacante adota discurso cauteloso sobre sua participação no duelo deste domingo.

“A vontade é muito grande. Eu e o Marcelo estamos conversando bastante. Vamos com calma. Vamos trabalhar, que estou me sentindo muito bem. Isso é o principal. A equipe está de parabéns pelo que vem fazendo. Espero que todos possamos ter um início muito bom”, observou.

Nos coletivos comandados por Marcelo Oliveira, Dagoberto treinou entre os reservas. O atacante revelou que o diálogo com o treinador aborda a possibilidade de ele ser uma “arma” do Cruzeiro para o segundo tempo.

“Isso que venho conversando com o Marcelo. Estamos analisando bem, conversando bastante. Tem jogadores muito experientes também do outro lado. Tem tudo para ser um grande jogo e que nós possamos fazer o nosso melhor. Os treinamentos estão sendo muito bons e que possamos ter um ótimo ano”, disse.

Se mantiver a formação que testou nos últimos treinamentos, Marcelo Oliveira escalará o Cruzeiro no clássico com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Anselmo Ramon (Vinícius Araújo).