Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Loja do Cruzeiro será único comércio na esplanada do Mineirão em funcionamento

"Maior de Minas" será inaugurada no clássico deste domingo e terá, futuramente, companhia de outras lojas e restaurantes na esplanada sul do Gigante da Pampulha

postado em 01/02/2013 16:55 / atualizado em 01/02/2013 16:16

Gilmar Laignier/Superesportes

VEJA GALERIA DE FOTOS DA LOJA DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO

O Cruzeiro inaugurará sua loja oficial no Mineirão no clássico deste domingo. Com o nome “Maior de Minas”, ela será o único comércio em funcionamento na esplanada do estádio. Futuramente, este espaço receberá restaurantes, bares e outras lojas.

O Superesportes apurou que, atualmente, estão confirmados no local ao lado da loja do Cruzeiro o restaurante italiano Spoleto e a casa de comida japonesa Koni, especializada em temakis. A pizzaria Mangabeiras também negocia um espaço na esplanada no mesmo local.

O ambiente, localizado na esplanada Sul do estádio (antigos portões 3 e 6) terá mesas com sombrinhas, como uma praça de alimentação, tão logo os restaurantes forem inaugurados. Durante a semana, haverá serviço de garçom nas mesas, mas, nos dias de jogos, o pagamento será efetuado diretamente no balcão.

A loja “Maior de Minas” também funcionará durante a semana. Neste domingo, ela abrirá suas portas às 15h. Por logística, nem todos os produtos licenciados e oficiais do Cruzeiro estarão disponíveis neste domingo, mas as principais peças, incluindo o novo uniforme, lançado nesta sexta-feira, estarão à venda normalmente.

Dentro do estádio, futuramente haverá um restaurante panorâmico atrás do gol onde tradicionalmente fica a torcida do Cruzeiro. Este espaço ainda não foi negociado pela Minas Arena. Nele, o torcedor pagará o valor do ingresso para entrar no estabelecimento e assistir ao jogo e pagará à parte tudo que consumir. Este será o único restaurante panorâmico do Mineirão. Do outro lado do estádio, no mesmo setor, ficará a central de monitoramento de câmeras de segurança.