Futebol Nacional
None

Palmeiras ratifica que acerto com atletas do Cruzeiro é último passo por Luan

Troca de jogadores entre Cruzeiro e clube paulista está próxima de ser concluída

postado em 01/02/2013 19:38 / atualizado em 02/02/2013 12:11

Almeida Rocha/Folhapress

O Palmeiras ratificou, através de seu twitter oficial, nesta sexta-feira, que a negociação com o Cruzeiro por Luan está próxima de ser concluída. O acerto entre o clube paulista e Charles e Marcelo Oliveira, jogadores que serão emprestados pela Raposa, é o último passo para finalizar a transação.

“Palmeiras negocia com atletas do Cruzeiro para finalizar negociação de Luan com o clube mineiro”, informou o clube alviverde, pelo Twitter.

Na tarde desta sexta-feira, o agente de Charles, João Sérgio, esteve na Toca da Raposa II para conversar com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. Consultado pela reportagem, o dirigente afirmou que a negociação ainda não havia sido concluída.

Charles está afastado pela diretoria desde o início do ano e treina em horário diferente do restante do elenco. Já Marcelo Oliveira participou normalmente do treinamento desta sexta-feira. Pela manhã, o clube divulgou a numeração fixa dos atletas nesta temporada e o volante recebeu a camisa 22.

Enquanto os jogadores do Cruzeiro ainda precisam concluir o acerto com o Palmeiras, o atacante Luan já chegou a acerto com a diretoria celeste. Se confirmada a troca, ele será o 14º reforço da Raposa nesta temporada.