Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Herói do clássico, Dagoberto diz que é cedo para se tornar ídolo do Cruzeiro

Atacante disse que Raposa não conta com craques, mas guerreiros

postado em 03/02/2013 19:13 / atualizado em 04/02/2013 10:44

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Em seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro, Dagoberto deixou o banco de reservas para se tornar o herói de um clássico histórico. O atacante foi o autor do gol da vitória do time celeste, por 2 a 1, no jogo que marcou a reabertura do Mineirão.

Apesar de ter o nome gritado pela torcida cruzeirense ao fim do jogo, Dagoberto disse que ainda é cedo para se considerar ídolo do clube. “Está muito cedo ainda. É o início. Claro que estamos felizes pelo objetivo alcançado, mas é muito cedo ainda. Quero fazer minha história aqui no Cruzeiro”, disse.

No gol marcado, Dagoberto aproveitou cruzamento de Anselmo Ramon e cabeceou para o fundo das redes de Victor. O atacante comemorou apontando em direção ao banco de reservas do Cruzeiro.

O estreante afirmou que quis homenagear o técnico Marcelo Oliveira e os companheiros de equipe. “Foi para todo mundo. Nosso grupo é muito unido. É um grupo que não tem craques, mas guerreiros, jogadores que querem algo mais na vida. É um cara que sempre admirei. É prematuro para tirar conclusões, mas, pelo início, todos estão de parabéns”, observou.

Uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada 2013, Dagoberto iniciou o clássico no banco de reservas por ter iniciado a temporada em condições físicas abaixo dos demais jogadores. Na segunda etapa, ele substituiu Everton.

Tags: interiormg novomineirao