Futebol Nacional
None

Jogadores do Cruzeiro destacam união e Nilton se refere a time como "família"

Com sete novidades, Raposa superou desentrosamento e venceu clássico mineiro

postado em 03/02/2013 20:03 / atualizado em 03/02/2013 20:39

O Cruzeiro iniciou o clássico deste domingo, contra o Atlético, com seis novidades. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira recorreu ainda a outras duas. Ao deixar o gramado depois da vitória por 2 a 1, os jogadores cruzeirenses apontaram a união do elenco como fundamental para superar o desentrosamento.

“Os torcedores mereceram. A vitória merecida foi para eles. Está todo mundo de parabéns. Formamos uma família. Todo mundo unido, com um só objetivo. Não tem vaidade, não tem egoísmo, só tem companheirismo e união. Espero que possamos dar ainda mais felicidade dos cruzeirenses”, afirmou o estreante Nilton.

Outra cara nova no Cruzeiro, o zagueiro Paulão destacou o comprometimento do time celeste. “O determinante foi a união. Mesmo com um a menos continuamos na garra, na determinação. Não temos o entrosamento do Atlético, mas superamos na raça, na vontade”, destacou.

Além de Nilton e Paulão, o Cruzeiro iniciou o clássico com quatro contratados para 2013: Bruno Rodrigo, Egídio, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Na etapa final, Dagoberto foi acionado e marcou o gol da vitória.