Futebol Nacional
None

Paulão avalia que vitória no clássico ajuda nova dupla de zaga a superar desconfiança

Zagueiro do Cruzeiro analisa importância do triunfo: 'Você passa a ser visto diferente'

postado em 05/02/2013 08:01

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A vitória sobre o Atlético, por 2 a 1, marcou a estreia da nova dupla de zaga do Cruzeiro. Com o triunfo no principal duelo do futebol mineiro, Paulão avalia que ele e Bruno Rodrigo começam a superar a desconfiança da torcida.

“Um pouco de confiança, você acaba ganhando. Você faz partida que não enche olhos da grande massa, mas alguns passam a te conhecer. Você passa a ser visto diferente, não é mais aquele jogador que chegou desconhecido. Desconhecido entre aspas, porque o público brasileiro tem mente curta, só vê o que aconteceu ontem, não uma semana atrás”, analisou.

“O Bruno, ano passado, fez grande campeonato pelo Santos, mas a torcida não o enxergava dessa forma. Eu principalmente. Fiquei dois anos fora e poucas pessoas me conheciam. Num clube grande, a cobrança é maior. Quem quer jogar em clube grande, tem de conviver com isso. Temos de mostrar trabalho e buscar resultado positivo nos jogos”, acrescentou.

Paulão atuou nas duas últimas temporadas pelo Guanzhou Evergrande, da China. Já Bruno Rodrigo não era titular do Santos, mas ganhou espaço no time paulista com a contusão do ex-cruzeirense Edu Dracena.

Apesar da vitória sobre o Atlético, Paulão não ficou totalmente satisfeito com a própria atuação no clássico. “Razoável. Acho que, independentemente da vitória da equipe, acho que poderia ter feito partida melhor. A ideia não é essa, é estar sempre melhorando. Espero nos trabalhos durante a semana que possa melhorar. Vejo que foi razoável, tenho muito a melhorar ainda. Vou trabalhar para algumas coisas saírem de melhor forma”, destacou.