Futebol Nacional
None

Minas Arena garante solução de problemas com bares para o jogo desta quarta

Diretor-presidente da concessionária explicou falta de água e alimentação no estádio

postado em 05/02/2013 15:17 / atualizado em 05/02/2013 16:11

Divulgação

A Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, explicou o motivo das deficiências do estádio no clássico entre Cruzeiro e Atlético, no último domingo. Segundo o diretor-presidente Ricardo Barra, os bares do estádio não foram abertos por falta de abastecimento. Barra garantiu que o erro de logística já foi sanado e não ocorrerá na partida contra o América-TO, nesta quarta-feira, às 22h.

”Temos que lamentar o que ocorreu e temos que pedir desculpas novamente aos torcedores pelo ocorrido. Estamos todos imbuídos de resolver isso no mais curto espaço de tempo. Já no jogo de quarta-feira à noite poderá ser testada essa nossa tomada de decisões e modificações do estádio para que isso seja sanado”, disse o executivo.

Barra também explicou que todos os bares estão com o alvará de funcionamento e, portanto, liberados para serem abertos. Como os estabelecimentos estarão abastecidos nesta quarta-feira, o problema da falta de bebida e comida não se repetirá.

”Em relação a alimentação e bebidas no estádio, houve problemas logísticos de locomoção de um bar para o outro, de estoque de bebidas para o local de venda, isso acarretou essa falta de bebida nos bares. Isso já está corrigido”, garantiu o diretor.

”Não havia nenhum problema de alvará, todos estão liberados. Alguns não abriram porque estavam com deficiência de pessoal naquele momento, houve problema de logística e distribuição, isso já está sanado. No próximo jogo, do América-TO com o Cruzeiro, temos certeza que este assunto estará solucionado”, concluiu.