Futebol Nacional
None

É MEU!

Após fazer bonito gol de letra, Anselmo Ramon vibra: 'O de hoje ninguém tira'

Camisa 99 relembrou a disputa de bola com o lateral Marcos Rocha no último clássico

postado em 07/02/2013 00:25 / atualizado em 07/02/2013 01:05

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Na noite desta quarta-feira, o atacante Anselmo Ramon finalmente conseguiu balançar a rede no Mineirão. Se o primeiro gol contra o Atlético – inicialmente confirmado para o cruzeirense - foi “transferido” para o lateral-direito alvinegro Marcos Rocha, dessa vez a autoria foi atribuída ao camisa 99. Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele recebeu lançamento de Ceará e deu um lindo toque de letra, com o pé direito, abrindo o placar para o Cruzeiro contra o América de Teófilo Otoni. Contente, Anselmo comentou sobre o lance de categoria que protagonizou no Gigante da Pampulha.

“O gol de hoje não tem quem tira, né?! Conseguimos uma vitória muito importante para dar sequência ao Campeonato. Agora sim foi o primeiro, já que deram o o gol para mim”, disse Anselmo Ramon após o término do jogo desta quarta-feira, no Mineirão.

Com boa atuação nos dois jogos pelo Campeonato Mineiro, Anselmo Ramon parece ter se firmado como titular nos primeiros desafios da temporada. No entanto, com o retorno de Borges após lesão, a concorrência promete ser ainda maior. O camisa 99 celeste disse que prefere deixar qualquer decisão a respeito da titularidade nas mãos do técnico Marcelo Oliveira.

“É como a gente vem falando. É uma briga sadia de cada dia e todos estão trabalhando à espera de uma chance. Vamos deixar essa ‘dor de cabeça’ para o Marcelo (Oliveira)”, finalizou.

O primeiro gol no Mineirão foi o de número 25 de Anselmo Ramon pelo Cruzeiro. Desde que ganhou chances no time titular pelo Campeonato Brasileiro de 2011, o atacante já disputou 70 jogos.