Futebol Nacional
None

Com dez dias até próximo compromisso, Marcelo espera ver Cruzeiro reforçado

Treinador cruzeirense quer contar com Diego Souza, Borges e evolução de Dagoberto

postado em 07/02/2013 08:15 / atualizado em 07/02/2013 01:09

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de iniciar o Campeonato Mineiro com vitórias sobre Atlético e América-TO, o Cruzeiro terá dez dias até seu próximo compromisso no Estadual. Com o período até o duelo com o Guarani, no dia 17, o técnico Marcelo Oliveira espera ver sua equipe reforçada.

O treinador quer contar com Diego Souza, que aguarda regularização, e Borges, de volta aos treinamentos nesta semana. “Tenho a expectativa de contar com jogadores importantes que ainda estão em processo de regularização, seja documentação ou parte física, como o caso do Borges”, comentou o treinador, que citou ainda o atacante Dagoberto, autor de dois gols nas rodadas iniciais.

“O próprio Dagoberto está entrando os poucos e recuperando a parte física, o que é natural pelo tempo que ficou sem atuar. Esses jogadores nos dão alternativas de banco”, acrescentou.

Com dez dias até o próximo jogo, Marcelo não teme que o time sofra com perda de ritmo. “Pode ser até satisfatório porque você tem tempo maior para treinar. É muito teórico. Pode ser que atrapalhe, ou não. Dá tempo de treinar e ajustar a equipe”, analisou.