Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira escala Borges e Luan no ataque em jogo-treino do time reserva

Atacantes devem estar à disposição para próximo jogo do Cruzeiro, em 17 de fevereiro

postado em 07/02/2013 17:01 / atualizado em 07/02/2013 17:10

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O jogo-treino entre os reservas do Cruzeiro e o Minas, de Sete Lagoas, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, trouxe uma novidade. No ataque celeste, o técnico Marcelo Oliveira escalou Borges ao lado do recém-contratado Luan.

Este é o primeiro treino com bola de Luan ao lado dos novos companheiros. Ele foi apresentado pelo Cruzeiro nessa quarta-feira, antes do jogo contra o América-TO. O Palmeiras emprestou o atacante até o fim do ano e recebeu em troca os volantes Charles e Marcelo Oliveira, também por empréstimo.

O jogo-treino também marca o primeiro coletivo do atacante Borges, desde outubro do ano passado. Ele sofreu uma lesão na cartilagem do tornozelo direito e foi submetido a cirurgia em 7 de novembro. Por estar em fase final de recuperação, Borges não participou da pré-temporada de 2013 com os demais companheiros.

A expectativa é que o centroavante esteja à disposição de Marcelo Oliveira já no próximo jogo, contra o Guarani de Divinópolis, em 17 de fevereiro, às 18h30.

O Cruzeiro foi escalado nesta quinta-feira com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Elber e Diego Souza; Luan e Borges. Os jogadores que participaram da partida contra o América-TO, na quarta-feira, fizeram apenas treino regenerativo.