Futebol Nacional
None

TEMPORADA 2013

Marcelo Oliveira está confiante no trabalho iniciado no Cruzeiro: "Está fluindo"

"Nesta temporada, a sintonia é total", destacou o técnico do Cruzeiro

postado em 10/02/2013 08:00 / atualizado em 09/02/2013 20:07

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press


O técnico Marcelo Oliveira está confiante no trabalho iniciado no Cruzeiro. Na Toca da Raposa, Marcelo conseguiu superar a desconfiança inicial da torcida, por causa do seu passado no arquirrival.

Ex-jogador e treinador do Atlético, ele viveu sua melhor fase dirigindo o Coritiba, por quem foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2011 e 2012.

No clube celeste, o ano começou de forma promissora para o comandante. Na estreia do Campeonato Mineiro, vitória sobre o Atlético por 2 a 1, jogo de reabertura do Mineirão. No segundo compromisso de 2013, novo resultado positivo. O América-TO foi batido, também no Gigante da Pampulha, por 2 a 0.

“A sintonia é total no clube, só acredito em trabalho vencedor desde que seja em conjunto. É um trabalho que está fluindo muito bem”, analisou o treinador.

Acertado com o Cruzeiro desde o fim de 2012, Marcelo participou da formação do elenco ao lado da diretoria celeste. Ao todo, 14 jogadores foram contratados.

“Primeira coisa elogiável é que jogadores foram escolhidos a dedo, não só condição técnica, mas a índole, para que formássemos um grupo forte”, observou.

O técnico destaca a importância do elenco com opções para todas as posições. “Outra situação importante é o mesmo nível de titulares e suplentes. É necessário ter jogadores de qualidade semelhante, que queiram crescer e buscar títulos”, observou.

O próximo compromisso do Cruzeiro, no Campeonato Mineiro, é em Nova Serrana, contra o Guarani, às 18h30, no dia 17 de fevereiro. O time celeste é líder do Estadual com seis pontos, em duas partidas.