Futebol Nacional
None

PREPARAÇÃO

Depois da folga de carnaval, Cruzeiro volta aos treinamentos na Toca da Raposa II

Próximo compromisso do time celeste será no domingo, contra o Guarani

postado em 12/02/2013 06:00 / atualizado em 11/02/2013 20:29

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press


Depois de três dias de folga, a bola volta a rolar na Toca da Raposa II. Liberados na sexta, o elenco celeste regressa aos treinamentos na manhã desta terça-feira. O técnico Marcelo Oliveira iniciará a preparação para o confronto contra o Guarani, em Nova Serrana, pelo Campeonato Mineiro, neste domingo, às 18h30.

“Jogador gosta de um período de descanso porque, às vezes, fica muito tempo longe da família. A programação inicial tinha trabalho na segunda-feira à tarde. Não me falaram, mas senti o desejo por essa folga. Os jogadores voltarão com mais vontade de trabalhar”, disse o treinador.

Durante a pré-temporada, o elenco celeste ficou 14 dias concentrados. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu as duas partidas que fez (2 a 1 contra o Atlético e 2 a 0 contra o América-TO) e lidera o regional.

“Balanço é muito positivo. Houve evolução, duas vitórias são importantes. O dia a dia é prazeroso. Todo mundo vem para o clube com vontade de trabalhar. Não tivemos problema. Às vezes, temos de tirar atleta do campo porque ele quer fazer complemento. Isso é indício de uma temporada boa”, afirmou Marcelo Oliveira.

Os jogadores treinam em dois períodos nesta terça e quinta. A preparação para enfrentar o Guarani será encerrada no sábado com uma atividade pela manhã e, em seguida, haverá concentração.