Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Marcelo Oliveira alerta para velocidade e bola aérea do Guarani

Bugre será o próximo adversário celeste no Campeonato Mineiro

postado em 13/02/2013 07:00 / atualizado em 12/02/2013 20:54

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Mesmo de folga, o técnico Marcelo Oliveira não perdeu tempo e tratou de estudar detalhadamente o Guarani, próximo adversário do Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O jogo pode marcar a estreia do meia Diego Souza, que já está liberado para ser regularizado na CBF.

De acordo com o treinador, a velocidade e a bola aérea são as armas do Bugre. “O Guarani jogou fechado contra a Caldense. Foi bem usando a velocidade. Além do contra-ataque, eles terão uma bola parada forte. Eles têm cinco, seis jogadores altos. Mas a gente estará prevenido”, alertou o treinador.

O Cruzeiro lidera o Estadual com seis pontos em duas partidas – vitórias contra o Atlético (2 a 1) e América-TO (2 a 0), ambas no Mineirão. Para Marcelo Oliveira, é importante terminar a primeira fase na liderança para ter vantagem nas finais.

“Todos os jogos são difíceis e decisivos. E como uma equipe grande, precisamos nos impor para vencer a partida deste domingo. Nós vamos lutar para ficarmos em primeiro nesta fase do campeonato para termos vantagem”, afirmou.