Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Diego Souza traça meta pessoal para estreia oficial neste domingo: fazer gol

Armador cruzeirense será regularizado para jogar contra o Guarani, em Nova Serrana

postado em 13/02/2013 19:34 / atualizado em 13/02/2013 19:48

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de mais de um mês treinando pelo Cruzeiro, o meia Diego Souza finalmente estreará com a camisa celeste em um jogo oficial, neste domingo, às 18h30, contra o Guarani, em Nova Serrana. Com o aval da Fifa, o nome do atleta deve ser publicado no BID até esta sexta-feira. Ansioso pela estreia oficial, Diego não esconde que seu maior desejo é fazer gols.

“Estou trabalhando muito, mas jogo é sempre diferente. Se for para jogar 45 minutos, 50 ou 60, vou dar meu máximo, no tempo que estiver dentro de campo. Eu sempre gosto de estrear com gol, então vou buscar meu gol o tempo inteiro”, disse Diego.

“Com os jogadores que temos, posso procurar ajudar fazendo gols. Temos grandes jogadores, com condições de serem artilheiros, mas também de bom passe, com qualidade. Então eu vou aproveitar essa qualidade que a equipe tem para tentar fazer gol”, completou.

Diego não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado. Este ano, ele jogou o amistoso contra o Mamoré, vencido por 4 a 1, e marcou um gol.

“A gente fica ansioso para estrear de verdade, jogo oficial, com torcedor. Gostaria muito que fosse no Mineirão, queria ter jogador o clássico. Mas é minha estreia e vou procurar ajudar da melhor maneira possível. Estou aguardando o BID e a definição do Marcelo Oliveira, mas trabalhei muito forte para chegar este dia e estou pronto para ajudar”.

Tags: fifa registro souza diego mineiro campeonato