Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira comanda coletivo com Diego Souza e Dagoberto no time titular

Borges participou do treino entre os reservas e também deve ser relacionado

postado em 14/02/2013 16:50 / atualizado em 14/02/2013 20:13

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo, nesta quinta-feira, na Toca II, visando à partida contra o Guarani, em Nova Serrana, neste domingo, às 18h30. Pela primeira vez, o meia Diego Souza e o atacante Dagoberto treinaram juntos no time titular.

Diego Souza deve ser regularizado até esta sexta-feira, para estrear oficialmente pelo Cruzeiro, enquanto Dagoberto começará uma partida desde o início pela primeira vez na temporada – nos outros três jogos, ele entrou no segundo tempo, por falta de preparo físico.

Na formação desta quinta-feira, Leandro Guerreiro retornou ao time titular. Ele não jogou contra o América-TO, pois cumpria suspensão. Egídio foi para a reserva e Everton, que até então estava jogando no meio, foi deslocado para a lateral esquerda. Ricardo Goulart deu lugar a Diego Souza.

Dessa forma, o Cruzeiro treinou com Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon.

O atacante Borges treinou entre os reservas e deve ser relacionado pela primeira vez na temporada. Ele já se recuperou da cirurgia no tornozelo que o afastou dos gramados por quatro meses. Agora, resta aprimorar a forma física e o entrosamento com os companheiros.

O time reserva treinou com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Alisson e Ricardo Goulart; Luan e Borges.

O zagueiro Wallace, o volante Uelliton e os atacante Elber, Ananias e Vinícius Araújo treinaram jogadas de cruzamento e finalização à parte. Na segunda parte do treino, eles, à exceção de Wallace, também participaram do coletivo, sempre entre os reservas.