Futebol Nacional
None

Com "sombra" de Borges, Anselmo Ramon destaca: "Tenho de estar esperto"

Diante da concorrência, camisa 99 tenta assegurar vaga de titular no Cruzeiro

postado em 15/02/2013 08:03 / atualizado em 14/02/2013 20:21

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Com participação nos dois gols da vitória sobre o Atlético e autor de outro no triunfo sobre o América-TO, Anselmo Ramon não demonstra tranquilidade em relação à vaga entre os titulares do Cruzeiro. Com o retorno de Borges, que ficou afastado por quatro meses com lesão, o camisa 99 está em alerta.

“A equipe reserva tem jogadores de muita qualidade. Tenho de estar esperto, treinando bem e trabalhando bastante, para o professor me dar oportunidade”, afirmou Anselmo Ramon, que treinou entre os titulares nessa quinta-feira.


Candidato ao posto de centroavante do Cruzeiro, Borges treinou entre os reservas. Vinícius Araújo o substituiu ao longo da atividade. O atacante Luan, que já foi regularizado, também esteve entre os suplentes.

Na equipe titular, Anselmo Ramon ganhou novos companheiros no setor ofensivo. Diego Souza, que aguarda pela regularização, e Dagoberto foram as novidades da equipe.

Para Anselmo Ramon, as novidades não mudarão muito o comportamento ofensivo do time. “Não tem muita diferença, estava jogando o Goulart. Todos são jogadores de qualidade. O Dagoberto é um jogador que estava me ajudando bastante quando entrava. Não mudou muita coisa”, comentou.