Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira testa trio ofensivo com Diego Souza, Dagoberto e Borges na Toca

Everton Ribeiro completou o quarteto de ataque, que treinou junto pela primeira vez

postado em 15/02/2013 17:24 / atualizado em 15/02/2013 18:04

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo, nesta sexta-feira, visando à partida contra o Guarani, em Nova Serrana, neste domingo, às 18h30. A novidade foi a presença de Borges entre os titulares na parte final do treino.

O centroavante está recuperado da cirurgia no tornozelo, que o tirou dos gramados por quatro meses. Agora, o jogador precisa aprimorar a forma física para chegar ao nível dos demais companheiros e resistir a uma partida completa de 90 minutos.

O volante Leandro Guerreiro foi poupado do treino desta sexta, mas, segundo a assessoria do clube, a medida foi preventiva e o atleta estará à disposição para o jogo de domingo.

Na primeira parte do treino, o time titular entrou em campo com Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Tinga; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon. Na segunda etapa, Anselmo deu lugar a Borges.

Os reservas treinaram com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley (depois Wallace) e Egídio; Uelliton, Lucas Silva, Alisson (Ananias) e Ricardo Goulart; Luan (Élber) e Borges (Vinicius Araújo).