Futebol Nacional
None

Marcelo Oliveira confirma Cruzeiro com Diego Souza e Dagoberto para domingo

Principais contratações para a temporada jogarão juntas pela primeira vez no ano

postado em 15/02/2013 18:30 / atualizado em 15/02/2013 17:49

Paulo Filgueiras/EM/D.APress

O técnico Marcelo Oliveira já tem confirmado o time que vai a campo neste domingo, às 18h30, para encarar o Guarani, em Nova Serrana. A equipe jogará com Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon.

O centroavante Borges viajará com o grupo, mas será opção no banco de reservas. “O Borges e o Luan vão na viagem. Vamos levar 20 jogadores. A relação sai amanhã, esses jogadores vão participar do banco e, na medida do possível, vão participar do jogo também”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

O volante Leandro Guerreiro foi poupado do treino desta sexta-feira, por precaução. Segundo o treinador, ele jogará contra o Guarani. “Ele até poderia treinar hoje, mas já fizemos trabalho forte no início da semana, foi mais para poupar. Acreditamos que ele vá treinar amanhã normalmente e jogar no domingo”.

Pela primeira vez, Diego Souza e Dagoberto jogarão juntos como titular no Cruzeiro. Marcelo Oliveira quer dar sequência à dupla, para conquistar maior entrosamento.

”Time ideal é o time que compete, envolve o adversário, busca a vitória sempre. Diego e Dagoberto agregam talento e criatividade. Naturalmente, há necessidade de repetir para eles se entrosarem de forma natural. Quase sempre a repetição do mesmo time vai criando o time ideal. Ganhamos em técnica e criatividade. Precisamos nos ajustar sem a bola, porque temos de nos preparar para a temporada, não apenas para o jogo com Guarani”.