Futebol Nacional
None

TEMPORADA 2013

Confiante, Marcelo Oliveira já fala em "marcar o nome na história do Cruzeiro"

Treinador está otimista com o elenco montado para a temporada

postado em 16/02/2013 17:25 / atualizado em 16/02/2013 16:53

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O otimismo de Marcelo Oliveira fica evidente a cada nova entrevista concedida pelo treinador. Ele está satisfeito com o elenco montado e já fala em “marcar o nome na história do clube”.

Acertado com o Cruzeiro desde o fim de 2012, Marcelo, que fez bom trabalho no Coritiba, participou da contratação (com a indicação ou o aval) dos 14 jogadores que chegaram à Toca da Raposa.

“Penso que um planejmaneto de trabalho passa pela formação de elenco. Ou você vai investir muito ou usar a criatividade. Trouxemos jogadores de qualidade comprovada em outras grandes equipes, atletas querendo crescer e cinco da base, que vêm atuando muito bem. A partir daí, com esse grupo, esperamos uma temporada inesquecível e marcar o nome na história do Cruzeiro”, destacou.

O time de Marcelo Oliveira venceu os dois primeiros jogos oficiais da temporada: Atlético (2 a 1) e América-TO (2 a 0), ambos no Mineirão.

Neste domingo, às 18h30, na Arena do Calçado, o Cruzeiro enfrenta o Guarani. No confronto, Diego Souza fará sua estreia e Dagoberto será titular pela primeira vez.

“Naturalmente Diego e Dagoberto agregam talento e criatividade. Tentamos que eles possam recompor e dificultar a saída do adversário”, explicou Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro vai a campo com Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon.