Futebol Nacional
None

Apesar do empate sem gols, Luan aprova estreia e almeja lugar entre os titulares

Atacante entrou com disposição no segundo tempo e quase deixou a marca

postado em 17/02/2013 20:38

Não foi o resultado esperado, mas a atuação valeu a pena. Foi dessa forma que o atacante Luan analisou a estreia com a camisa do Cruzeiro, no empate sem gols diante do Guarani, neste domingo, em Nova Serrana, pelo Campeonato Mineiro. O jogador entrou no segundo tempo e chegou a cabecear uma bola na trave.

Contratado ao Palmeiras, Luan substituiu o volante Leandro Guerreiro na etapa final, com a proposta do técnico Marcelo Oliveira de aumentar o poder de fogo do Cruzeiro. E o atacante até mostrou serviço, entrou com disposição extra e mandou uma bola na trave do goleiro Leandro, em cabeçada que poderia ter representado o gol celeste.

Apesar do empate, Luan gostou da estreia e disse que o objetivo é, aos poucos, conquistar espaço no grupo e ganhar vaga de titular. “Foi legal, quase fiz um gol, mas a bola bateu na trave. Fiquei contente com a estreia, agora vou trabalhar para me firmar na equipe”, projetou.

“Eu ficaria muito feliz se aquela bola tivesse entrado, mas fui feliz pela estreia. Agora é trabalhar para melhorar”, continuou o atacante. Segundo ele, o Guarani foi um adversário que lutou muito para não sair de campo derrotado e acabou premiado com o ponto conquistado. “Não podemos tirar isso deles, pois brigaram bastante e se defenderam bem”, analisou.