Futebol Nacional
None

Thiago Carvalho sai na frente na disputa pela vaga do zagueiro Bruno Rodrigo

Bruno ficará fora de combate, por causa de uma lesão na coxa direita

postado em 20/02/2013 17:20 / atualizado em 20/02/2013 18:11

Beto Magalhaes/EM/D.A Press

O primeiro coletivo sem Bruno Rodrigo, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e ficará fora de combate por tempo indeterminado, mostrou que Thiago Carvalho saiu na frente na disputa pela vaga em aberto na defesa. O técnico Marcelo Oliveira escalou Thiago ao lado de Paulão e demonstrou que esta deve ser a zaga titular da equipe enquanto Bruno Rodrigo estiver longe dos gramados.

O time titular treinou com Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton (depois Tinga); Diego Souza, Everton Ribeiro, Luan e Anselmo Ramon (Borges). O atacante Dagoberto seguiu fazendo trabalho específico, para prevenção de lesões, e realizou atividades físicas à parte, no campo ao lado. Segundo a assessoria do clube, o atleta não será problema para as próximas partidas e estará à disposição normalmente.

O time reserva treinou com Rafael, Mayke, Nirley, Wallace e Egídio; Uelliton, Tinga (Lucas Silva), Ricardo Goulart, Alisson (Elber), Ananias e Borges (Vinicius Araújo).

Confusão


Uma confusão envolvendo Anselmo Ramon e o zagueiro Nirley chamou a atenção na atividade desta quarta. Em velocidade, os atletas travaram uma disputa forte pela bola quando o atacante acertou o rosto do defensor com o braço. Nirley então reclamou e Anselmo retrucou que só tentou proteger a bola. O técnico Marcelo Oliveira parou o treino e fez os dois jogadores se desculparem entre si. Posteriormente, o treinador conversou com ambos os atletas em particular.