Futebol Nacional
None

Borges quer mais oportunidades para ganhar ritmo e voltar a ser artilheiro

Atacante ficou quatro meses parado, por conta de uma cirurgia no tornozelo

postado em 22/02/2013 08:11 / atualizado em 21/02/2013 21:13

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Borges voltou aos gramados no último fim de semana, na partida contra o Guarani de Divinópolis, em Nova Serrana, depois de quatro meses fora de combate. Ele já está recuperado da cirurgia no tornozelo, mas ainda recupera a forma física.

Nessa quinta-feira, Borges explicou que ainda está longe do ritmo de jogo ideal e justificou a atuação apagada no empate sem gols com o Bugre.

”Estou voltando, fiquei quatro meses sem jogar, tem só uns 15 dias que comecei a trabalhar com o grupo, então é natural a falta de ritmo. Tem momentos em campo que você demora para compreender a jogada do companheiro, por não está adaptado, você não reconhece o jogo do companheiro. A melhor forma para entrar no ritmo é jogando”, disse Borges.

”Já estou condicionado, estou fininho, magrinho. É mais questão de ritmo mesmo, de jogar e fazer gols. Daqui a pouco a gente deslancha. A concorrência este ano está grande, o grupo tem muita qualidade, tem muita gente se recuperando de cirurgia, atletas saindo do DM, em breve o Marcelo Oliveira vai ter dor de cabeça para armar o time”, completou.