Futebol Nacional
None

Novamente sem Dagoberto, Luan assume vaga de titular em coletivo do Cruzeiro

Formação utilizada nesta sexta deve ser repetida em jogo-treino contra o Progresso

postado em 22/02/2013 17:14 / atualizado em 22/02/2013 18:00

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Assim como havia acontecido ao longo da semana, Dagoberto não participou do treinamento com bola do Cruzeiro nesta sexta-feira. Sem o camisa 11, o técnico Marcelo Oliveira comandou coletivo com Luan entre os titulares.

A equipe foi formada por: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan; Anselmo Ramon. Essa escalação deve ser repetida em jogo-treino contra o Progresso, de Angola, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, em atividade com portões fechados.

O time reserva foi escalado com: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e João Carlos (da base); Uelliton, Lucas Silva, Elber e Alisson; Ananias e Vinícius Araújo. Ficaram fora do coletivo Tinga, Ricardo Goulart, Borges e Egídio. Eles realizaram atividades técnicas com cinco jogadores das categorias de base.

Neste sábado, o Cruzeiro disputará dois jogos-treino. Pela manhã, a equipe principal enfrenta o Progresso, na Toca da Raposa II. No período da tarde, Marcelo Oliveira aproveitará jogadores juniores em duelo com o Grêmio Vespasiano, em Ibirité.

Além de Dagoberto, que aprimora o condicionamento físico, o atacante Lucca, o volante Henrique e o zagueiro Leo foram a campo para realizar atividades físicas nesta sexta-feira. Esses três jogadores se recuperam de lesões. Outros contundidos são os zagueiros Bruno Rodrigo e Victorino e o atacante Martinuccio.