Futebol Nacional
None

Técnico Marcelo Oliveira "sobe" juvenis ao profissional do Cruzeiro para observação

Atletas da equipe sub-17 treinaram com grupo principal na tarde desta sexta-feira

postado em 22/02/2013 18:03 / atualizado em 22/02/2013 18:11

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Cinco jogadores juvenis tiveram a oportunidade de treinar junto à equipe profissional do Cruzeiro nesta sexta-feira. O técnico Marcelo Oliveira “subiu”, temporariamente, os atletas da equipe sub-17 para observação.

Treinaram na Toca da Raposa II nesta sexta: o zagueiro Marlon, o lateral-esquerdo Arnold, os meias Luiz Felipe e Tiago, e o atacante Elias. Outros dois jogadores que já “estouraram” a idade para integrar as categorias de base, mas que não foram incorporados ao elenco profissional, também foram observados por Marcelo Oliveira: o atacante Alan Júnior e o volante João Carlos.

Todos esses sete jogadores realizaram atividade técnica nesta sexta-feira. João Carlos participou ainda de coletivo, atuando improvisado na lateral esquerda da equipe reserva.

Após treinarem com o elenco profissional, os jogadores das categorias de base terão a oportunidade de defender o Cruzeiro em jogo-treino neste sábado, às 17h, contra o Grêmio Vespasiano, em Ibirité. A atividade será aberta a 8,5 mil torcedores.