Futebol Nacional
None

Alheio a especulações, Elber aguarda oportunidade com Marcelo Oliveira

Meia-atacante ainda não participou de nenhum jogo oficial na temporada

postado em 23/02/2013 08:13 / atualizado em 22/02/2013 19:19

O meia-atacante Elber ainda não teve oportunidade em uma partida oficial na temporada 2013. Um empréstimo do jogador a algum clube chegou a ser cogitado, para que o atleta não ficasse parado e ganhasse ritmo de jogo. A despeito disso, Elber revelou que quer permanecer no Cruzeiro e buscar seu espaço com Marcelo Oliveira.

”Não sei de nenhuma proposta, não chegou nada para mim nem para meu empresário. Mas, meu pensamento é estar aqui, meu sonho é continuar aqui e virar um grande jogador no Cruzeiro. Minha cabeça está somente aqui, esperando minha oportunidade”, disse.

”Eu vinha fazendo bons jogos no ano passado, mas o professor Marcelo sabe armar a equipe da melhor maneira. Para quem não está jogando, os jogos-treino são sempre bons, para mostrar trabalho e pegar ritmo, além de estar preparado para o momento que o treinador precisar”, completou.

Para Elber, a contratação de grandes jogadores acabou ofuscando as oportunidades dos atletas da base. O jovem meia, porém, não lamenta a qualificação do grupo celeste.

”Nosso elenco é muito forte e vamos disputar quatro competições. Uma hora a oportunidade vai aparecer, não só para o pessoal da base. O Tinga, por exemplo, é um jogador vitorioso, foi vencedor em todos os clubes por onde passou, e também não é titular sempre. Ele ficou no banco e não ficou abatido. Temos que nos espelhar nele, para darmos conta do recado quando for necessário e ajudar o Cruzeiro a sair com as conquistas”.