Futebol Nacional
None

Diego Souza comemora semana de treinos para aprimorar entrosamento do time

Meia espera ganhar ritmo de jogo nas próximas partidas e ficar no nível dos demais companheiros

postado em 23/02/2013 09:11 / atualizado em 22/02/2013 19:32

A torcida cruzeirense já está com saudade de ver o time em campo, mas, por outro lado, os 12 dias sem jogos serviram para o técnico Marcelo Oliveira aprimorar o entrosamento da equipe, por meio de treinos técnicos e táticos. Para o meia Diego Souza, as atividades são fundamentais para que os atletas se entendam melhor dentro das quatro linhas.

”Foi uma semana boa, muitos trabalhos com bola. O Marcelo trabalhou bastante a equipe que vai jogar o próximo jogo, provavelmente, e isso facilita. A gente fica mais tempo trabalhando junto, vai ganhando entrosamento, sabendo a maneira de jogar”, comentou Diego.

”Estamos trabalhando, contra o Guarani foi um jogo atípico, tivemos posse de bola, mas encontramos um adversário muito fechado. Estamos em início de temporada ainda e estamos tranqüilos, queremos um resultado final lá na frente, teremos erros, mas é bom que eles aconteçam agora para a gente corrigir e chegar bem na reta decisiva”, completou.

Apesar de comemorar o tempo para treinos, Diego ressaltou que só ganhará ritmo de jogo com partidas oficiais. “Eu vinha sem jogar desde outubro do ano passado, a gente ganha ritmo só jogando mesmo. A cada jogo você tem que ir se desgastando para ganhar este ritmo. Em poucos jogos, se Deus quiser, poderei estar igual a todo mundo”.