Futebol Nacional
None

Em jogo-treino na Toca da Raposa II, Cruzeiro goleia clube angolano por 4 a 0

Borges e Dagoberto foram poupados da atividade e fizeram trabalho físico na academia

postado em 23/02/2013 12:48 / atualizado em 23/02/2013 16:54

Washington Alves/VIPCOMM


ASSISTA AOS GOLS DO JOGO-TREINO NA TOCA II

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Progresso, de Angola, e goleou por 4 a 0, em jogo-treino na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. O clube celeste entrou em campo com Fábio, Ceará, Paulão, Thiago Carvalho e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro, Diego Souza, Luan e Anselmo Ramon.

O atacante Borges não participou da partida. Ele fez trabalhos físicos na academia do clube, por precaução, já que retorna de uma cirurgia no tornozelo. Dagoberto também foi poupado da atividade. Ele realiza preparação física especial para prevenção de lesões na temporada. O primeiro gol do Cruzeiro foi marcado justamente pelo seu substituto: Luan.

Confira as imagens do jogo-treino entre Cruzeiro e Progresso

Em seguida, Everton Ribeiro marcou um golaço, por cobertura, e ampliou o placar. O primeiro tempo terminou assim, 2 a 0. Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira promoveu a entrada de Ricardo Goulart, Tinga e Egídio, nos lugares de Everton Ribeiro, Nilton e Everton, respectivamente.

Luan marcou o terceiro gol da partida, aos 14 minutos do segundo tempo. Marcelo Oliveira seguiu fazendo alterações no time e testou Nirley no lugar de Thiago Carvalho e Uelliton na vaga de Leandro Guerreiro, além de voltar com Everton para a partida, no lugar de Luan. Anselmo Ramon deu números finais ao duelo: 4 a 0. Os reservas do Cruzeiro voltam a campo para outro jogo-treino na tarde deste sábado, contra o Grêmio Vespasiano, em Ibirité.

Cruzeiro 4 x 0 Progresso (Angola)

Cruzeiro:

Fábio (Georgemy), Ceará (Mayke), Paulão, Thiago Carvalho (Nirley) e Everton (Egídio); Nilton (Tinga) e Leandro Guerreiro (Uelliton), Everton Ribeiro (Ricardo Goulart), Diego Souza, Luan (Everton) e Anselmo Ramon.
Técnico: Marcelo Oliveira