Futebol Nacional
None

Com três gols de Vinicius Araújo, Cruzeiro B goleia o Grêmio Vespasiano: 4 a 1

Jovem atacante desequilibrou no jogo-treino em Ibirité, com o estádio lotado

postado em 23/02/2013 19:31 / atualizado em 23/02/2013 20:27

Cruzeiro/Divulgação

O time misto de reservas e juvenis do Cruzeiro goleou o Grêmio Morro Alto, de Vespasiano, por 4 a 1, na tarde deste sábado, em Ibirité. O estádio municipal da cidade ficou completamente lotado para assistir ao duelo: 8.500 torcedores entraram e cerca de 1.500 ficaram do lado de fora, sem conseguir acesso.

O Cruzeiro entrou em campo com Rafael, Mayke, Nirley, Wallace e João Carlos; Uelliton, Lucas Silva, Elber e Alisson; Ananias e Vinicius Araújo. Os titulares não participaram do duelo, pois já haviam disputado um jogo-treino pela manhã, na Toca da Raposa II, contra o Progresso, de Angola. Nessa primeira partida, Luan (duas vezes), Everton Ribeiro e Anselmo Ramon garantiram a goleada por 4 a 0.

No jogo-treino de Ibirité, o Cruzeiro saiu na frente com Vinicius Araújo, aos 10 minutos do primeiro tempo. O clube voltou para a etapa complementar com a mesma formação. Os reservas da equipe eram atletas do time juvenil. No início da segunda etapa, Vinicius marcou novamente e ampliou o marcador.
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Aos 12 minutos, Elber fez 3 a 0 para o Cruzeiro e, aos 13, Vinicius marcou seu terceiro gol na partida e fez 4 a 0 para o clube celeste. O Grêmio Morro Alto diminuiu aos 41 da etapa final.

Neste domingo, os jogadores do Cruzeiro ganharão folga. O elenco se reapresenta na segunda-feira, quando começam os treinos visando à partida contra o Tombense, no sábado, 2 de março, às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Cruzeiro 4 x 1 Grêmio Morro Alto (Vespasiano)

Cruzeiro: Rafael (Igor); Mayke, Wallace, Nirley (Marlon) e João Carlos (Arnold); Uelliton (Luís Felipe), Lucas Silva, Alisson (Tiago) e Elber; Ananias (Alan Júnior) e Vinícius Araújo (Elias).
Técnico: Marcelo Oliveira