Futebol Nacional
None

Luan diz que nunca viveu concorrência tão grande como no Cruzeiro de 2013

Atacante foi titular nos treinos da semana, no lugar de Dagoberto, poupado

postado em 24/02/2013 15:33 / atualizado em 24/02/2013 15:38

Washington Alves/Vipcomm

O atacante Luan foi contratado junto ao Palmeiras e enfrenta hoje, no Cruzeiro, concorrência pesada por uma vaga no ataque. Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon e o jovem Vinicius Araújo competem com Luan, que confessa que jamais viveu uma disputa tão acirrada pela titularidade.

” Nunca tinha vivido uma concorrência tão grande. Vou batalhar, esforçar para ser titular. Mas, se não for, vai ser bom para o Cruzeiro também. Quem entrar vai dar seu melhor para o Cruzeiro sair com a vitória. Tem o Dagoberto, que joga muito, o Everton Ribeiro, que também joga por aquele lado, eles dão conta do recado”, disse Luan.

O atacante treinou no time titular durante a semana, no lugar de Dagoberto, poupado por precaução, para evitar lesões. Luan marcou dois gols no jogo-treino contra o Progresso de Angola, na goleada por 4 a 0. Nesse duelo, Borges também foi poupado.

”Foi legal, estou contente pela atuação. O Cruzeiro está com bastante qualidade, então vai ser difícil para alguns jogarem. A briga vai ser boa, mas uma briga sadia, boa para o clube. Estou bastante contente. Mesmo se eu não for titular contra o Tombense, o importante é que estou feliz, tenho certeza que o Marcelo Oliveira vai poder me utilizar durante a competição”.