Futebol Nacional
None

Alisson projeta conquistas: 'Quero retribuir tudo que o Cruzeiro fez por mim'

Jovem meia subiu para a equipe profissional e tem se destacado nos treinos na Toca

postado em 24/02/2013 17:34 / atualizado em 24/02/2013 17:37

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O jovem meia Alisson tem se destacado nos treinos na Toca da Raposa II. Quando foi requisitado pelo técnico Marcelo Oliveira no clássico contra o Atlético e na vitória sobre o América-TO, o atleta também correspondeu. Natural de Rio Pomba, na Zona da Mata, o armador de 19 anos se diz realizando um sonho jogando pelo Cruzeiro.

”Estou realizando um sonho de jogar do lado desta torcida maravilhosa que é a do Cruzeiro e com este elenco forte. O projeto é firmar de vez na equipe do Cruzeiro. Retribuir tudo o que o Cruzeiro fez por mim até hoje. Vou trabalhar forte para conquistar minha vaga e me firmar de vez”, disse Alisson, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nesse sábado, Alisson voltou a atuar bem na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio Vespasiano, em jogo-treino realizado na cidade de Ibirité. O Cruzeiro disputou o duelo com uma formação mista de reservas e juvenis.

”A concorrência está muito grande, só jogadores de qualidade, mas a concorrência é gostosa. Estamos mostrando como a base do Cruzeiro é forte. A gente vem mostrando isso nos últimos anos, ganhando os títulos da categoria, fruto do trabalho forte. Temos que trabalhar sempre, para sermos recompensados”, disse Alisson.

”O jogo-treino é uma prova que estamos tendo oportunidades, no dia-a-dia vamos mostrando. Fizemos um trabalho bem feito aqui e agora é continuar mantendo, porque uma hora a oportunidade em um jogo oficial aparece. A gente chegou agora, estamos novos, temos muito pela frente. Temos que trabalhar, porque a oportunidade vai aparecer e temos que estar prontos para agarrá-la”, completou.