Futebol Nacional
None

Everton Ribeiro sente dores no joelho e é poupado de treino tático na Toca II

Segundo assessoria do clube, jogador não deve ser problema para jogo de sábado

postado em 26/02/2013 17:47 / atualizado em 26/02/2013 18:40

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Destaque do Cruzeiro nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o meia Everton Ribeiro foi poupado dos treinos desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Ele sente dores no joelho e ficou fora dos dois períodos de atividade no CT do clube. Segundo a assessoria de imprensa celeste, Ribeiro não será problema para a partida contra o Tombense, sábado, às 17h, no Mineirão.

Pela manhã, Ribeiro ficou fora da atividade física com os demais atletas. No período da tarde, ele voltou a ser poupado do treino técnico-tático realizado por Marcelo Oliveira.

O treinador separou o grupo em dois times de 24 jogadores e treinou jogadas de ataque contra defesa, parando a atividade a todo momento, para orientar posicionamento dos atletas. Marcelo, porém, mesclou os jogadores nas duas equipes, em vez de fazer uma disputa de titulares contra reservas.

Dessa forma, um dos times treinou com Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Egídio; Guerreiro, Uelliton e Lucas Silva; Ananias, Dagoberto, Vinicius Araújo e Borges. A outra equipe teve Rafael, Mayke, Wallace, Nirley e Everton; Nilton, Tinga e Diego Souza; Ricardo Goulart, Elber, Luan e Anselmo Ramon.

O meia Alisson jogou com um colete de cor diferente e atacava para a equipe que estivesse com a posse de bola. O atacante Lucca e o zagueiro Leo realizaram corrida em volta do gramado e o volante Henrique ficou na academia do CT. Nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira deve comandar o primeiro coletivo visando ao duelo contra o Tombense.